skip to main
|
skip to sidebar
NFN
domingo, 26 de outubro de 2008
Oke será que estavão fazendo eim???
Um comentário:
Danilo Rodrigues
27 de outubro de 2008 às 16:04
soh por q a placa era d poconé vc apagou neh! kK
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2008
(8)
►
novembro
(3)
▼
outubro
(5)
Kem souber como ke tirarão essa foto ganha um Prem...
Oke será que estavão fazendo eim???
Isso não vai da Certo...
Uma serie dos ganhadores do premio de Segurança no...
Sejão Todos Bem Vindos...
Quem sou eu
Nem Falo Nada.
Ver meu perfil completo
soh por q a placa era d poconé vc apagou neh! kK
ResponderExcluir